A Paraíba o tempo todo  |

Detentos de Sapé fazem rebelião

Vários detentos da Penitenciaria do município de Sapé colocaram fogo em lençóis e colchões e deram inicio a uma rebelião no começo da tarde desta quarta-feira (04). O motim acabou com o saldo de um preso ferido. A Polícia Militar conseguiu controlar a situação.

Os presos protestaram contra a proibição de visita intima na unidade prisional.
As primeiras informações dão conta de um dos presidiários está gravemente ferido e outros tiveram ferimentos leves feitos por estilete durante o tumulto.

Duas guarnições da Tropa de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Guarabira foram acionadas para irem até o local, depois de solicitação de reforço pela direção da unidade prisional.

Antes que fosse necessário a entrada da Polícia para conter os ânimos dos presidiários, os mais de 120 presos entraram em acordo e resolveram acabar com a rebelião já por volta das 14h30.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe