A propósito de um levantamento feito pela Controladoria Geral da União apontando um desvio milionário de recursos na prefeitura de Santa Rita, a administração de Reginaldo Pereira emitiu hoje uma nota na qual afirma que as irregularidades teriam sido cometidas em gestões anteriores. De acordo com a secretaria de Comunicação, a atual administração municipal “se coloca à disposição da CGU, ou de qualquer outro órgão de controle interno ou externo, para ajudar os esclarecimentos com as informações que se fizerem necessárias”.
NOTA OFICIAL
A Prefeitura Municipal de Santa Rita vem a público prestar os seguintes esclarecimentos à população, a respeito da divulgação de relatório da Controladoria-Geral da União, publicada em vários meios de comunicação, dando conta de trabalho de campo realizado no período de 08 de junho a 14 de outubro de 2014, fiscalizando recursos dos Ministérios da Cultura, Educação, Saúde e das Cidades.
As falhas apontadas dão conta de recursos transferidos em parceria com a Prefeitura Municipal desde 2011 onde apontou irregularidades na construção de quadras escolares nas escolas municipais de ensino fundamental.
Tendo em vista que as investigações alcançam gestões anteriores a Prefeitura Municipal se coloca à disposição da CGU, ou de qualquer outro órgão de controle interno ou externo, para ajudar os esclarecimentos com as informações que se fizerem necessárias.
Redação








