A Paraíba o tempo todo  |

“Desvios foram de gestões anteriores”

 A propósito de um levantamento feito pela Controladoria Geral da União apontando um desvio milionário de recursos na prefeitura de Santa Rita, a administração de Reginaldo Pereira emitiu hoje uma nota na qual afirma que as irregularidades teriam sido cometidas em gestões anteriores. De acordo com a secretaria de Comunicação, a atual administração municipal “se coloca à disposição da CGU, ou de qualquer outro órgão de controle interno ou externo, para ajudar os esclarecimentos com as informações que se fizerem necessárias”.

NOTA OFICIAL

 

A Prefeitura Municipal de Santa Rita vem a público prestar os seguintes esclarecimentos à população, a respeito da divulgação de relatório da Controladoria-Geral da União, publicada em vários meios de comunicação, dando conta de trabalho de campo realizado no período de 08 de junho a 14 de outubro de 2014, fiscalizando recursos dos Ministérios da Cultura, Educação, Saúde e das Cidades.

 

As falhas apontadas dão conta de recursos transferidos em parceria com a Prefeitura Municipal desde 2011 onde apontou irregularidades na construção de quadras escolares nas escolas municipais de ensino fundamental.

 

Tendo em vista que as investigações alcançam gestões anteriores a Prefeitura Municipal se coloca à disposição da CGU, ou de qualquer outro órgão de controle interno ou externo, para ajudar os esclarecimentos com as informações que se fizerem necessárias.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe