A Paraíba o tempo todo  |

Destino Paraíba é destaque de campanha do Decolar.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Decolar.com – empresa argentina com filiais em todo o mundo – inicia nesta terça-feira (10) a uma mega campanha inédita de vendas do Destino Paraíba. Durante todo o mês de agosto, até o dia 10 de setembro, as pessoas poderão encontrar produtos com preços atrativos e exclusivos da Paraíba, conforme informou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. A expectativa é de que as vendas apresentem um crescimento entre 20% a 30% no período.

No site da empresa, os clientes podem encontrar diversos produtos entre viagens que saem de São Paulo e Rio de Janeiro, a oferta de hotéis que participam da ação, com os valores das diárias bastante competitivas. A campanha inclui ainda os serviços de locação de veículos, um item que pode proporcionar ainda mais conforto para os turistas que optarem por visitar a Paraíba por um período maior.

De acordo com a executiva, essa ação é uma demanda solicitada pelo trade turístico há algum tempo mas, somente neste momento, a PBTur teve condições de atender. A retomada da economia com viés no Turismo, disse Ruth Avelino, requer investimentos que possibilitem retorno proporcional e a parceria com a Decolar deve dar uma resposta positiva para o mercado paraibano.

A retomada da economia e a aceleração do processo de vacinação contra a Covid-19 no estado deixam o setor otimista em relação ao retorno dos turistas. Em João Pessoa, quase 80% da população adulta já está vacinada. O retorno dos turistas, segundo a presidente da PBTur, será com viagens de curta distância e a localização da capital paraibana pode favorecer a escolha das pessoas, em especial, quem viaja em família.

A Decolar comercializa pacotes de viagens, passagens aéreas, reserva de hotéis, aluguel de carros, cruzeiros, passagens de ônibus, ingressos para parques e outras atrações e atividades, além de aluguel de imóveis para temporada e seguros de viagens.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe