A Paraíba o tempo todo  |

Derrotado nas urnas, Artur Bolinha vai deixar a presidência da CDL de CG

O empresário José Artur Melo de Almeida, o “Bolinha”, vai deixar a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande. Eleito em 2014 e reeleito em 2017, ele deveria ficar no cargo até 2025 para atender às mudanças estatutárias da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Mas, em acordo com a atual diretoria da entidade, Bolinha decidiu antecipar o pleito e permitir a renovação no comando da CDL-CG. A eleição que definirá o novo presidente acontece nesta terça-feira (8).

O pleito terá chapa única, encabeçada pelo empresário Eliézio Bezerra, do ramo calçadista. Podem votar os sócios que estão em dia com as obrigações junto à entidade. A eleição acontece das 9h às 17h, na sede da CDL, na rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro de Campina Grande.

Artur Bolinha foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo radialista Nilvan Ferreira (PL), nas eleições deste ano. Antes da campanha, o empresário chegou a afirmar que deixaria o país em caso de vitória do ex-presidente Lula na corrida ao Palácio do Planalto. A renúncia seria mais uma sinalização de concretização dessa possibilidade? A conferir. As informações são do portal Paraibaonline.

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe