Um derramamento de óleo na BR 230, na altura do Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, provocou trânsito lento, seguido de cogestionamento, na tarde desta quarta-feira (22).
Segundo informações do Inspetor Fracenildo, da Polícia Rodoviária Federal, foi colocado pó de serra em cima do líquido, jogado na pista, para evitar acidentes.
“Houve um derramamento de óleo, Uns 300 m na faixa da direita. O local está sinalizado por uma equipe PRF. Uma equipe do Corpo de Bombeiros colocou pó de serra e areia. O trânsito está lento e fluindo apenas pela faixa da esquerda. Provavelmente foi de uma carreta que está mais adiante avariada e será verificado pela equipe ao liberar o trecho”, disse.
ATUALIZAÇÃO
Ás 17h o tráfego foi liberado na pista.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…
A Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPMA) intensificou as…