O deputado Ricardo Barbosa (PSB) reeleito ao cargo com mais de 40 mil votos, está mesmo decidido a disputar a presidência da Assembleia Legislativa em 2019, quando será renovada a Mesa Diretora da Casa.

Ele disse que não vai disso um cavalo de batalha, mas anseia pela presidência porque considera um pleito legítimo e crê que ele preenche todos os requisitos necessários para postular o cargo.

“Eu tenho uma vida de muita luta, muito trabalho e emprestar o contributo dessa experiência a Assembleia na qualidade de presidente é um desejo que eu ambicioso com absoluta legitimidade. Se isso vai dar certo, são vários os fatores, mas vamos perseguir trabalhando”, explicou.

Barbosa, disse que se lançou ao cargo, mas não queria falar muito sobre assunto neste momento porque se trata de uma disputa muito interna e, mesmo que o parlamentar tenha uma mídia inteiro trabalhando a seu favor, não lhe dá nem mais e nem menos chances de vitória.

Pelo menos cinco deputados também pretendem disputar a presidência da Casa e já estão mobilizados em uma pré campanha junto aos colegas parlamentares eleitos.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo empossa os 1.000 aprovados em concurso do magistério na 2ª

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…

Magistrado encaminha denúncia da Calvário pra Justiça Eleitoral e entra em colisão com MPPB

O ex-procurador do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário pelos crimes de concussão e ocultação de bens. De…