A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano passa por bariátrica e brinca nas redes: “Já consigo ver meu pescoço”

O deputado estadual e presidente do Patriota da Paraíba, Wallber Virgolino, foi submetido a um procedimento de cirúrgia bariátrica, em João Pessoa.

O procedimento foi feita pelo médico Eduardo Pachu, que é especialista em cirurgias do aparelho digestivo, há oito dias.

De acordo com o parlamentar, a obesidade lhe causava problemas médicos como pressão alta, semidiabetes e dores em diversas partes do corpo.

“Recorri a todos os métodos imaginários: injeções na barriga, remédios, dietas e o escambau a 4, mas o peso que eu perdia depois ganhava o dobro por falta de força de vontade minha. Hoje completo 8 dias de cirurgiado e só tenho um arrependimento: de NÃO TER FEITO antes. De 150 kg baixei para 130 kg em apenas 8 dias, sem sofrimento e sem dor. Já consigo ver meu pescoço, meu tornozelo e outras coisas que só via através do espelho”, brincou.

Confira a postagem do parlamentar nas redes sociais:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe