Por pbagora.com.br

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil” o presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços (FCS), deputado Efraim Filho (DEM/PB) abriu, juntamente com o ministro da economia, Paulo Guedes, o IV Fórum Nacional do Comércio que vai reunir as principais lideranças do varejo para discutir os rumos do setor e do Brasil.

De acordo com Efraim Filho “um evento como este é capaz de agregar diferentes segmentos, representantes do governo, do setor produtivo, do parlamento, do judiciário, pessoas responsáveis por construir a agenda que vai fazer o Brasil voltar a crescer e recuperar o rumo do desenvolvimento, além de resgatar os empregos perdidos na maior crise que o país passou nos últimos anos”.

O IV Fórum Nacional do Comércio vai abrigar o maior encontro do varejo do Brasil começou nesta terça-feira (17) com a participação de autoridades políticas, civis, empresariais e governo federal continua nesta quarta-feira (18).

O deputado Efraim Filho participa pela manhã (às 9 horas) do painel ‘Cenário Político’ com Jorginho Melo e Felipe Francischini.

Em outra frente, renomados profissionais do mercado vão apresentar aos dirigentes lojistas o que há de mais avançado na gestão de negócios, inovação tecnológica e ações de publicidade e marketing. A organização do evento conseguiu agendar apresentações de três expoentes do universo corporativo: o publicitário Samuel Normando, diretor de Criação da Publicis Brasil, o executivo líder da área de soluções para mercados de varejo da IBM, Enio Garbin, e o especialista em inovação da plataforma Distrito, Daniel Quandt.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba lança ações virtuais para celebrar Mês da Juventude

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (10), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ações que serão desenvolvidas pelo Governo do Estado…

Em JP: ouvidoria Geral da Segurança Pública inicia atendimento presencial

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) está funcionando em novo endereço. Os atendimentos acontecem agora na Avenida Camilo de Holanda, 905, Centro de João…