Por pbagora.com.br

“O governador quando anuncia, executa” essa frase, dita pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) sobre a marca do governo João Azevêdo (Cidadania) na Paraíba, foi dita no intuito de tranquilizar a população de diversas cidades paraibanas, que esperam por obras anunciadas pela gestão estadual, a exemplos dos restaurantes populares de Cajazeiras, Monteiro, São Bento, Guarabira e Pombal.

O parlamentar argumentou que existem processos burocráticos a serem seguidos que de uma forma ou de outra podem atrasar um pouco o início e conclusão das mesmas.

Porém ressaltou que o quanto antes o processo licitatório para as obras será iniciado.

“Serão cinco novos restaurantes populares na Paraíba. Em Cajazeiras, Monteiro, São Bento, Guarabira e Pombal. Requer um pouco de tempo para o término desses processos licitatórios, instalação de estrutura física e contratações. É bom frisarmos que estamos no meio da pandemia. A burocracia sempre foi grande no poder público. O governador quando anuncia, ele executa. Marca de João Azevêdo,”disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Poético e dramático, texto da esposa de Maranhão comove paraibanos

De conteúdo poético, e escrito em tom de apelo dramático pela recuperação da saúde do marido da autora – o senador José Maranhão -, um texto de autoria da desembargadora…

Retorno às aulas: escolas particulares terão que funcionar com 50% da capacidade

Para retomar as atividades presenciais, as unidades de ensino particular deverão cumprir os protocolo estabelecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de decreto que libera a volta às…