A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual ressalta marca do governo João: “Quando anuncia, executa”

“O governador quando anuncia, executa” essa frase, dita pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) sobre a marca do governo João Azevêdo (Cidadania) na Paraíba, foi dita no intuito de tranquilizar a população de diversas cidades paraibanas, que esperam por obras anunciadas pela gestão estadual, a exemplos dos restaurantes populares de Cajazeiras, Monteiro, São Bento, Guarabira e Pombal.

O parlamentar argumentou que existem processos burocráticos a serem seguidos que de uma forma ou de outra podem atrasar um pouco o início e conclusão das mesmas.

Porém ressaltou que o quanto antes o processo licitatório para as obras será iniciado.

“Serão cinco novos restaurantes populares na Paraíba. Em Cajazeiras, Monteiro, São Bento, Guarabira e Pombal. Requer um pouco de tempo para o término desses processos licitatórios, instalação de estrutura física e contratações. É bom frisarmos que estamos no meio da pandemia. A burocracia sempre foi grande no poder público. O governador quando anuncia, ele executa. Marca de João Azevêdo,”disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe