Por pbagora.com.br

A qualidade dos serviços prestados pela Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa) foi contestada da tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado Pedro Medeiros (PSDB). Conforme ele a população do Cariri paraibano vem sendo penalizada pela falta d’água. Segundo ele, isso vem ocorrendo também em diversas partes do Estado da Paraíba.

A preocupação do deputado decorre, ainda, do fato de não ser apresentada uma solução, a curto prazo, para a resolução do problema. Enquanto isso não ocorre, conforme ele, a população sofre com a constante falta d’água.

Ele disse que a situação é bastante grave no Cariri paraibano.

 A preocupação do parlamentar foi levada ao líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia. Medeiros pediu para que o líder interceda junto ao governador José Maranhão para que todos os problemas relacionados à Cagepa sejam resolvidos. “Apelo a vossa excelência para que interceda junto ao governador no sentido de que os problemas sejam resolvidos”, pediu o deputado tucano.
 

Ascom AL

Notícias relacionadas

Polícia encerra festa com aglomeração de pessoas na cidade de Bayeux

Uma festa que estava promovendo aglomeração de pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, no início da noite deste sábado (10), no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. Durante a realização de…

Polícia encerra festa clandestina e apreende jovem traficando em CG

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que estava acontecendo, gerando aglomeração e uso de drogas. A ação da PM aconteceu no início da noite deste sábado (10), no bairro…