A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSB garante fidelidade a base governista

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista para a Rádio Correio FM que é leal a base do governo mas não submisso.
Ele disse que nunca se trabalhou tanto quanto agora, que tem um bom relacionamento com o governador João Azevedo (PSB), e empre procurar contribuir na construção do atual governo.

Adriano declarou estar em mais equilíbrio, com mais capacidade, ouvindo mais e errando menos na intenção de fazer o Legislativo acontecer com muita franqueza, honestidade e independência.
– Quem me conhece sabe que sou leal, sou da base do governo, mas não sou submisso a ninguém e essa minha maneira de fazer política tenho procurado limitar o que é governo e oposição, e ao mesmo tempo tratando os dois com respeito e procurando contribuir – disse.

PB Agora

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe