Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista para a Rádio Correio FM que é leal a base do governo mas não submisso.
Ele disse que nunca se trabalhou tanto quanto agora, que tem um bom relacionamento com o governador João Azevedo (PSB), e empre procurar contribuir na construção do atual governo.

Adriano declarou estar em mais equilíbrio, com mais capacidade, ouvindo mais e errando menos na intenção de fazer o Legislativo acontecer com muita franqueza, honestidade e independência.
– Quem me conhece sabe que sou leal, sou da base do governo, mas não sou submisso a ninguém e essa minha maneira de fazer política tenho procurado limitar o que é governo e oposição, e ao mesmo tempo tratando os dois com respeito e procurando contribuir – disse.

PB Agora

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Somos engenheiros da reconstrução de JP”, diz João durante convenção conjunta pró Cícero em João Pessoa

Em um grande evento que contou com diversas medidas sanitárias para preservar a saúde dos convencionais e militantes de nove partidos (Progressistas, Cidadania, PRTB, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC e…

Wilson Santiago volta ao Alto Sertão paraibano e participa de três convenções

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) prosseguiu com a sua agenda de participações em convenções partidárias para manifestar apoio a diversas lideranças políticas que fazem parte do grupo político e…