O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista para a Rádio Correio FM que é leal a base do governo mas não submisso.
Ele disse que nunca se trabalhou tanto quanto agora, que tem um bom relacionamento com o governador João Azevedo (PSB), e empre procurar contribuir na construção do atual governo.

Adriano declarou estar em mais equilíbrio, com mais capacidade, ouvindo mais e errando menos na intenção de fazer o Legislativo acontecer com muita franqueza, honestidade e independência.
– Quem me conhece sabe que sou leal, sou da base do governo, mas não sou submisso a ninguém e essa minha maneira de fazer política tenho procurado limitar o que é governo e oposição, e ao mesmo tempo tratando os dois com respeito e procurando contribuir – disse.

PB Agora

 

 

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, INCRA/PB destaca colaboração com a Operação da PF

Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta quarta-feira (13), a Superintendência do Incra na Paraíba ratificou sua total colaboração com a Polícia Federal nos desdobramentos da Operação Amigos do…

João Azevêdo fala em nome dos governadores do Brasil na XI Cúpula do Brics

O governador João Azevêdo foi chamado para falar em nome de todos os governadores do Brasil, durante a abertura da XI Cúpula do Brics, realizada nesta terça-feira (12), em Brasília.…