O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista para a Rádio Correio FM que é leal a base do governo mas não submisso.
Ele disse que nunca se trabalhou tanto quanto agora, que tem um bom relacionamento com o governador João Azevedo (PSB), e empre procurar contribuir na construção do atual governo.

Adriano declarou estar em mais equilíbrio, com mais capacidade, ouvindo mais e errando menos na intenção de fazer o Legislativo acontecer com muita franqueza, honestidade e independência.
– Quem me conhece sabe que sou leal, sou da base do governo, mas não sou submisso a ninguém e essa minha maneira de fazer política tenho procurado limitar o que é governo e oposição, e ao mesmo tempo tratando os dois com respeito e procurando contribuir – disse.

PB Agora

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoboy fica gravemente ferido após colidir em cavalo, na BR 230

Um motoboy, que estava trabalhando como entregador de pizza, na noite de ontem, sexta-feira (21), ficou gravemente ferido após colidir bruscamente em um cavalo que estava solto na rodovia BR-230, em…

Reforma administrativa que mexe com servidores está pronta, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro andou pela região da Praia das Astúrias, no Guarujá (SP), na manhã deste sábado (22). Ele estava acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (RJ) e por…