A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista elogia postura de diálogo de João Azevêdo

‘Uma oposição mais amena’, essa tem sido a convivência dos que se dizem opositores na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao governo de João Azevêdo (PSB). Ao analisar essa convivência o deputado estadual de oposição Tovar Correia Lima (PSDB), disse: “Como o governador não é agressivo com os deputados, a resposta é que os deputados, mesmo de oposição, também não são agressivos com ele”.

“O governador João realmente tem um comportamento diferente”, resumiu Tovar, ao acrescentar que isso pode ser exemplificado no fato de ele (João Azevêdo) responder aos pedidos de explicação dos deputados e também ao fato de os secretários estarem comparecendo normalmente ao Poder Legislativo para explicações e prestações junto à população.

Recentemente o governador desmentiu as especulações de que em virtude do bom diálogo que promove junto aos deputados, poderia vir a se filiar a um partido de direita. “Esse risco não existe”, disse o governador aos dirigentes do PT, PC do B, Rede, PDT e PMN em recente encontro com os mesmos na Granja Santana.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe