‘Uma oposição mais amena’, essa tem sido a convivência dos que se dizem opositores na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao governo de João Azevêdo (PSB). Ao analisar essa convivência o deputado estadual de oposição Tovar Correia Lima (PSDB), disse: “Como o governador não é agressivo com os deputados, a resposta é que os deputados, mesmo de oposição, também não são agressivos com ele”.

“O governador João realmente tem um comportamento diferente”, resumiu Tovar, ao acrescentar que isso pode ser exemplificado no fato de ele (João Azevêdo) responder aos pedidos de explicação dos deputados e também ao fato de os secretários estarem comparecendo normalmente ao Poder Legislativo para explicações e prestações junto à população.

Recentemente o governador desmentiu as especulações de que em virtude do bom diálogo que promove junto aos deputados, poderia vir a se filiar a um partido de direita. “Esse risco não existe”, disse o governador aos dirigentes do PT, PC do B, Rede, PDT e PMN em recente encontro com os mesmos na Granja Santana.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

PB faz parceria com ONG internacional para Educação em Direitos Humanos

O Governo do Estado, por meio da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) e da Secretaria de Educação do Estado, com o Ministério Público Federal…