“O povo votou, então acho que esse momento é como uma casa que não pode mais está dividida. Acabou a eleição, a pauta agora é outra, é a fome, é a falta de habitação, de emprego e renda”. A declaração é da deputada estadual Pollyanna Dutra, do PSB, ao rechaçar as manifestações que ainda ocorrem pelo país contra o resultado das eleições presidenciais que deu a vitória ao petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Para a parlamentar, questionar o estado democrático de direito é retroagir em um momento que o país precisa avançar, por isso ela se posiciona como radicalmente contra às manifestações realizadas apenas por discordância do resultado das urnas.
“Eu acho que a gente não pode mais violar os direitos, não pode retroagir. As manifestações são em prol de que? De comida? De preço mais barato de combustível? De teto? Manifestações porque simplesmente não aceitou o resultado da eleição democrática apenas? Não dá mais para a gente estar terminando o pleito e querer retroagir, diminuir nossos direitos voltando ao regime ditatorial, então sou radicalmente contra essas manifestações”, pontuou.
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…