A Paraíba o tempo todo  |

Deputada do PSB rechaça manifestações bolsonaristas e alerta: “A eleição acabou”

“O povo votou, então acho que esse momento é como uma casa que não pode mais está dividida. Acabou a eleição, a pauta agora é outra, é a fome, é a falta de habitação, de emprego e renda”. A declaração é da deputada estadual Pollyanna Dutra, do PSB, ao rechaçar as manifestações que ainda ocorrem pelo país contra o resultado das eleições presidenciais que deu a vitória ao petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para a parlamentar, questionar o estado democrático de direito é retroagir em um momento que o país precisa avançar, por isso ela se posiciona como radicalmente contra às manifestações realizadas apenas por discordância do resultado das urnas.

“Eu acho que a gente não pode mais violar os direitos, não pode retroagir. As manifestações são em prol de que? De comida? De preço mais barato de combustível? De teto? Manifestações porque simplesmente não aceitou o resultado da eleição democrática apenas? Não dá mais para a gente estar terminando o pleito e querer retroagir, diminuir nossos direitos voltando ao regime ditatorial, então sou radicalmente contra essas manifestações”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe