De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado, Deolane foi separada das demais detentas para que a integridade física dela seja resguardada e por se tratar de um “caso de repercussão”.
Deolane chegou ao presídio na noite da última terça-feira (10), após descumprir medidas cautelares.
Ela havia sido beneficiada pelo Habeas Corpus e cumpriria prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica. Segundo determinação da Justiça, a influenciadora não poderia se manifestar por meio das redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação.
Porém, ela descumpriu as medidas assim que saiu da penitenciária e perdeu o benefício, na última segunda-feira (9), ao se dirigir à imprensa.
Deolane é investigada na “Operação Integration”, que apura um esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar.
Os paraibanos devem ficar atentos às mudanças no tempo nas próximas horas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.