A Paraíba o tempo todo  |

Dentista sofre acidente de carro no Sertão

 Um acidente de trânsito foi registrado, por volta de 13h de ontem, domingo dia 1º de janeiro, na PB-384/366, estrada que dá acesso aos municípios de Carrapateira e Serra Grande. O sinistro aconteceu a menos de 2 quilômetros de São José de Piranhas.

Segundo informações de uma guarnição da Polícia Militar, um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, de cor branca, conduzido pelo odontólogo Dr. Kaio César Andrade, perdeu o controle e capotou.

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações pelo corpo. Ele passa bem e não corre risco de morte.

As causas do acidente não foram reveladas à Polícia. As informações e fotos são do portal Radar Sertanejo.


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe