Os advogados Delosmar Mendonça e Rodrigo Toscano de Brito declaram apoio à reeleição do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, nas eleições que acontecerão no próximo mês de novembro.

Delosmar é atualmente Conselheiro Federal da OAB. Tanto ele, quanto Rodrigo são professores da área de Direito e têm grande militância na advocacia paraibana.

Delosmar e Rodrigo justificaram o apoio realçando a excelência do trabalho desenvolvido por Paulo Maia à frente da OAB-PB, produzindo visíveis resultados em benefício de toda a advocacia. “É inegável o interesse da classe que Paulo Maia continue dispensando sua energia e ímpar capacidade de trabalho em prol da advocacia paraibana”, ressaltou Delosmar.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HOJE: Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Isa Queiroz

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (17), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Elementos Cia. de Dança; Priscila…

Romero assina projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município

O prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, o projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município de Campina Grande. Romero assinou o PL após uma…