Por pbagora.com.br

Os advogados Delosmar Mendonça e Rodrigo Toscano de Brito declaram apoio à reeleição do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, nas eleições que acontecerão no próximo mês de novembro.

Delosmar é atualmente Conselheiro Federal da OAB. Tanto ele, quanto Rodrigo são professores da área de Direito e têm grande militância na advocacia paraibana.

Delosmar e Rodrigo justificaram o apoio realçando a excelência do trabalho desenvolvido por Paulo Maia à frente da OAB-PB, produzindo visíveis resultados em benefício de toda a advocacia. “É inegável o interesse da classe que Paulo Maia continue dispensando sua energia e ímpar capacidade de trabalho em prol da advocacia paraibana”, ressaltou Delosmar.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo libera bares, quiosques, restaurantes e academias

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) publicou novos decretos em que autoriza a liberação de diversos serviços e atividades na cidade portuária. Os documentos nº 51 e nº 54 determinam…

“Me senti como um filho que ficou fora muito tempo”, diz homem que procurou pai por 40 anos

A estatística não é nova, mas ainda assusta: R$ 5,5 milhões de crianças e adolescentes no Brasil não têm o nome do pai no registro de nascimento. O Censo Escolar…