A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil (Adepdel) convocou todos os delegados a comparecerem nesta quarta feira (11), às 19 horas, no auditório da OAB de Campina Grande-PB, onde será realizada a Assembléia Geral da categoria, tendo como pauta principal discutir o não oferecimento de contraproposta por parte do Governo do Estado, bem como as medidas a serem tomadas pela categoria.

Na última segunda-feira (09) o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, não conseguiu apresentar uma proposta concreta de reajuste e solicitou prazo de 70 dias à categoria. Para não retomar o movimento e atender ao pedido do governo a categoria exige a garantia de alguns benefícios como gratificações, adicionais noturnos, entre outros.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que estava armado durante um velório é condenado

O juiz José Emanuel da Silva e Sousa, da 3ª Vara da Comarca de Pombal, condenou a uma pena de dois anos de reclusão e 10 dias-multa um homem que…

Vereadora cobra da PMJP explicação sobre coleta de lixo: “Está sendo realizada de forma desumana”

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) denunciou as condições de trabalho, de acordo com ela desumanas, pelas quais estão passando os trabalhadores da coleta de lixo de João Pessoa, sobretudo nos…