A Paraíba o tempo todo  |

Delegados realizam assembléia às 19 horas no auditório da OAB em Campina Grande

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil (Adepdel) convocou todos os delegados a comparecerem nesta quarta feira (11), às 19 horas, no auditório da OAB de Campina Grande-PB, onde será realizada a Assembléia Geral da categoria, tendo como pauta principal discutir o não oferecimento de contraproposta por parte do Governo do Estado, bem como as medidas a serem tomadas pela categoria.

Na última segunda-feira (09) o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, não conseguiu apresentar uma proposta concreta de reajuste e solicitou prazo de 70 dias à categoria. Para não retomar o movimento e atender ao pedido do governo a categoria exige a garantia de alguns benefícios como gratificações, adicionais noturnos, entre outros.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe