A Paraíba o tempo todo  |

Delegados garantem que irão recorrer, em Brasília, da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba

Após tomar conhecimento sobre a queda da liminar concedida pelo juiz convocado Fábio Leandro, que proibiu o Estado de cortar o ponto dos delegados grevistas no estado da Paraíba, o presidente da Adepdel-PB, Afrânio de Britto, informou que irá recorrer, em Brasília, da decisão tomada na tarde de hoje pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Segundo Afrânio, a categoria já entrou em contato com o advogado da Adepdel-PB, Roosevelt Vita, um dos advogados que compõe a defesa do senador José Maranhão no Tribunal Superior Eleitoral, que irá acionar a Justiça Federal para garantir o direito de greve da categoria.

A partir da decisão do TJ nesta quarta-feira (11), o Governo do Estado está autorizado a aplicar o corte de ponto dos delegados que se ausentarem dos seus serviços.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe