A Paraíba o tempo todo  |

Delegados dão aulas gratuitas para concurso

Em Itaporanga os Delegados de Polícia Civil, Glêberson Fernandes e Karina Torres estão realizando um trabalho social para com as pessoas que farão o concurso da polícia civil. Depois de Dr. Glêberson e Dra. Karina analisarem as carências da cidade, observaram que muitas pessoas se deslocavam até a cidade de Patos no intuito de obter aulas em cursinhos para concursos. Acontece que como Patos é distante as pessoas levam em torno de uma hora e meia para ir até o local, havendo a necessidade de gastos com alimentação e transporte. Diante disto, resolveram montar um cursinho popular para as pessoas da cidade de Itaporanga e municípios vizinhos. O cursinho é totalmente gratuito. Conseguiram também uma parceria com a Juíza que ofereceu o local para as aulas, auditório do tribunal do júri, além de também fazer parte do corpo de professores. Fora feita a divulgação na imprensa local e a procura foi muito grande, o que demonstra a confiança das pessoas no trabalho e capacidade dos Delegados Karina Torres e Glêberson Fernandes, bem como da Juíza Andréa Dantas. O cursinho gratuito teve início, dia 23 e encerramento no dia 27 do corrente mês. O que é um cursinho experimental pode até tornar-se algo contínuo como forma de aproximar Poder Judiciário e Polícia Judiciária da comunidade.

A Adepdel dá os parabéns aos ilustres associados, que só abrilhantam os quadros de Delegados da Polícia Civil da Paraíba. Profissionais altamente capacitados merecem ser reconhecidos pelo Governo do Estado da Paraíba e não perdê-los para outros Estados, pois só quem perde com isso é a Sociedade Paraibana.

 

Adepdel

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe