O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, declarou durante a posse do novo superintendente da Polícia Federal, que as investigações sobre “saidinhas de banco” na Paraíba serão investigadas por um único delegado, designado em caráter especial.

“Mandei que o Delegado Geral de Polícia Civil designasse um delegado único para ficar com todos os casos de saidinha”, declarou o secretário.

Segundo Gustavo Gominho, todos os delegados que possuem inquéritos sobre este tipo de crime devem repassar todas as informações que já detinham ao delegado que será designado.

Outra determinação de Gustavo Gominho é para que o Grupo de Inteligência da Secretária de Segurança (Gintel) realize um trabalho e tente mapear todas as quadrilhas que agem com este tipo de crime e em seguida faça o requerimento de prisão preventiva de todos os que forem identificados.

“Na medida em que formos conquistando estes mandados iremos buscar e prender estes criminosos”, completou o secretário.
 

 

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem de 19 anos é atingido por mais de 10 facadas durante briga em Santa Rita

O jovem Abraão Matias Nunes, 19 anos, foi alvejado com 14 golpes de faca peixeira, na tarde deste domingo, no município de Santa Rita, após se envolver em um briga…

Corrida do Bem leva 2 mil pessoas à orla de JP e faz homenagem a Gabriel Diniz

A 3ª edição da Corrida do Bem levou 2 mil pessoas para a orla de João Pessoa neste domingo (20). Este ano, a atividade fez uma homenagem ao cantor Gabriel…