A Paraíba o tempo todo  |

Delegado especial vai apurar “saidinhas de banco”

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, declarou durante a posse do novo superintendente da Polícia Federal, que as investigações sobre “saidinhas de banco” na Paraíba serão investigadas por um único delegado, designado em caráter especial.

“Mandei que o Delegado Geral de Polícia Civil designasse um delegado único para ficar com todos os casos de saidinha”, declarou o secretário.

Segundo Gustavo Gominho, todos os delegados que possuem inquéritos sobre este tipo de crime devem repassar todas as informações que já detinham ao delegado que será designado.

Outra determinação de Gustavo Gominho é para que o Grupo de Inteligência da Secretária de Segurança (Gintel) realize um trabalho e tente mapear todas as quadrilhas que agem com este tipo de crime e em seguida faça o requerimento de prisão preventiva de todos os que forem identificados.

“Na medida em que formos conquistando estes mandados iremos buscar e prender estes criminosos”, completou o secretário.
 

 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe