Por pbagora.com.br

A representante de uma das Organizações Sociais (OSs) envolvidas na Operação Calvário Cláudia Cristina, mais conhecida como Cláudia Camisão, declarou durante delação premiada a doação de cerca de R$ 40 mil à campanha da prefeita de Conde, Márcia Lucena.

O dinheiro, segundo ela foi entregue ao ator Nanego Lira (marido de Márcia Lucena), em um escritório de Livânia Farias.

A prefeita de Conde foi presa durante a sétima fase da Operação Calvário, mas posta em liberdade por decisão do ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça, que também concedeu pedido da defesa do ex-governador Ricardo Coutinho.

O ex-diretor da Cruz Vermelha, Daniel Alves, também havia afirmado que entregou R$ 100 mil em dinheiro à Livânia Farias também para a campanha de Márcia.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após reunião com prefeitos de JP, CG e entidades na PB, João deve anunciar medidas mais rígidas, mas sem lockdown

O governador João Azevêdo se reuniu, neste domingo (7), por meio de videoconferência, com representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia…

Covid-19: Atacadão é interditado por descumprir horário de fechamento

Uma fiscalização realizada na noite deste sábado (6) resultou no fechamento do supermercado Atacadão, em João Pessoa. O estabelecimento foi interditado porque descumpriu pela segunda vez o horário limite para…