Por pbagora.com.br

A representante de uma das Organizações Sociais (OSs) envolvidas na Operação Calvário Cláudia Cristina, mais conhecida como Cláudia Camisão, declarou durante delação premiada a doação de cerca de R$ 40 mil à campanha da prefeita de Conde, Márcia Lucena.

O dinheiro, segundo ela foi entregue ao ator Nanego Lira (marido de Márcia Lucena), em um escritório de Livânia Farias.

A prefeita de Conde foi presa durante a sétima fase da Operação Calvário, mas posta em liberdade por decisão do ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça, que também concedeu pedido da defesa do ex-governador Ricardo Coutinho.

O ex-diretor da Cruz Vermelha, Daniel Alves, também havia afirmado que entregou R$ 100 mil em dinheiro à Livânia Farias também para a campanha de Márcia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Um golfinho morreu na manhã deste domingo (27) após ficar encalhado na praia de Cabedelo. O mamífero foi achado logo cedo por populares da região, próximo ao Clube dos Magistrados,…