A representante de uma das Organizações Sociais (OSs) envolvidas na Operação Calvário Cláudia Cristina, mais conhecida como Cláudia Camisão, declarou durante delação premiada a doação de cerca de R$ 40 mil à campanha da prefeita de Conde, Márcia Lucena.

O dinheiro, segundo ela foi entregue ao ator Nanego Lira (marido de Márcia Lucena), em um escritório de Livânia Farias.

A prefeita de Conde foi presa durante a sétima fase da Operação Calvário, mas posta em liberdade por decisão do ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça, que também concedeu pedido da defesa do ex-governador Ricardo Coutinho.

O ex-diretor da Cruz Vermelha, Daniel Alves, também havia afirmado que entregou R$ 100 mil em dinheiro à Livânia Farias também para a campanha de Márcia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: internauta denuncia possível irregularidade em supermercado de JP

Um vídeo feito por um internauta e enviado à redação do PB Agora denuncia uma possível irregularidade em pesagens de mercadoria resultando, desta forma, no aumento do valor dos produtos…

Escola do Legislativo abre processo seletivo para cursinho pré-Enem 2020 

A Escola do Legislativo da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (22), o edital com 65 vagas para o cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Podem participar os servidores da…