Por pbagora.com.br

Roteiro oficial vai das 10h às 19h, incluindo missa e culto, além da cerimônia de investidura dos cargos

Os setores de Cerimonial da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Campina Grande definiram, em reunião neste domingo, 21, a programação relativa à posse do prefeito e vice-prefeito diplomados Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, no próximo dia 1º de janeiro de 2021. Em três momentos distintos, o roteiro de investidura dos cargos máximos do Executivo campinense tem início às 10h e se encerrará às 19h.

Como primeiro ato do dia, Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, com suas respectivas famílias e amigos, participarão da Missa Solene a ser celebrada pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes, na Igreja Matriz, na Avenida Floriano Peixoto, Centro.

Às 11h30, de acordo com a programação, será realizada a posse de Bruno e Lucas, no Teatro Facisa, no bairro Itararé. O ato solene subsequente à eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, prevista para ter início às 8h30.

Terminando o dia solene de investidura dos cargos dos novos prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, será realizado um culto, na 1ª Igreja Presbiteriana de Campina Grande, no bairro São José.

 

Redação com Codecom/CG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

MPPB requisita informações sobre aplicação das vacinas contra a covid-19 em hospital de JP

O Ministério Público da Paraíba requisitou que a direção do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, encaminhe, no prazo de 48 horas, informações sobre a vacinação contra a…