A Paraíba o tempo todo  |

Definidos expedientes no Estado desta sexta e na Semana Santa

Portaria assinada pelo secretário de Administrçaão do Estado, Antonio Fernandes, define o expediente nas repartições públicas das administrações direta e indireta relativo à Semana Santa.

Segundo a portaria,  o expediente do dia 08 de abril de 2009  será cumprido das 07:00 às 13:00 horas, tornando-se facultativa a Quinta-Feira Santa (9 )do corrente, nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Ainda de acordo com a portaria, deverá ser realizado o recolhimento dos veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartiçõesde origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 8 do corrente, e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 13 de abril de 2009.

Os únicos veículos que ficam fora do âmbito da portaria são as se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de
Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe