A Paraíba o tempo todo  |

Definição sobre lockdown na Grande JP fica para próxima quarta-feira (13)

Por conta dos números crescentes nos casos do novo coronavírus no estado da Paraíba, o bloqueio total, ou lockdown, chegou a ser cogitado e debatido entre os profeitos e o governador João Azevêdo.

A medida poderá ser decretada sobretudo nas cidades que compõem a região metropolitana de João Pessoa, que lideram os casos da covid-19 no estado.

Mas, de acordo com o governador João Azevêdo, após reunião com prefeitos, a viabilidade da medida só será analisada na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira (13), após os prefeitos e o governo analisarem os números de isolamento e casos confirmados durante o final de semana.

Todos os gestores vão ficar em alerta e avaliando os números, entre eles o aumento ou diminuição do pico da doença e ocupação dos leitos de enfermaria e UTI.

Depois disso, durante nova reunião na próxima quarta é que a decisão de decretar o lockdown ou não será debatida.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe