Por pbagora.com.br

Os advogados de defesa do comunicador Fabiano Gomes, preso por descumprir medidas cautelares após operação Xeque-Mate, convocaram uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira (13), na sede da Associação Paraibana de Impressa.

Em nota, os advogados não detalham o teor da coletiva, que terá início às 10h.

Confira a nota:

Os advogados que compõem a defesa do comunicador Fabiano Gomes convidam a imprensa da Paraíba para entrevista coletiva que será concedida nesta quinta-feira (13), às 10h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), no Centro de João Pessoa.

O comunicador encontra-se detido na penitenciária PB1 desde o último dia 22 de agosto, após ter esquecido de comparecer à Justiça para assinatura de documentos, uma das medidas cautelares decretadas contra ele na Operação Xeque-Mate.   

SERVIÇO
Entrevista coletiva dos advogados de Fabiano Gomes
Data: Quinta-feira, 13 de setembro
Horário: 10h
Local: Sede da Associação Paraibana de Imprensa – API

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: taxa de ocupação de leitos volta a subir em todo o estado

A taxa de ocupação de leitos reservados para pacientes com o novo coronavírus (covid-19) voltou a subir em todo o estado nos últimos dez dias. Os dados são da Secretaria…

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera na espontânea com 44,7%, em Triunfo

O atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome que…