A Paraíba o tempo todo  |

Defesa Civil interdita oito casas em João Pessoa por risco de desabamento

Devido as fortes chuvas que caem na Paraíba, e o risco de desabamento de alguns imóveis, a Defesa Civil resolveu interditar oito casas em João Pessoa nesta quarta-feira (25), , Uma barreira deslizou em um trecho da BR-230 que liga João Pessoa a Cabedelo, além de vários outros pontos de alagamento registrados na capital.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil da capital, sete casas que apresentavam risco de desabamento, localizadas na Comunidade Santa Clara, no Castelo Branco, às margens da BR-230, foram interditadas. Os moradores se deslocaram para casas de familiares.

Além das sete casas interditadas às margens da BR-230, um imóvel localizado em Mangabeira II também foi interditado. O pavimento do térreo caiu e dois cômodos acomodados no andar superior apresentam rachaduras.

Ainda segundo a Defesa Civil, há risco de novos desabamentos nas casas interditadas. Por isso, os moradores foram orientados a permanecer em outros imóveis. As secretarias sociais do município também foram mobilizadas para prestar assistência.

João Pessoa segue em alerta vermelho, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até a manhã desta quinta-feira (26).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe