Por pbagora.com.br

A Defesa Civil da Paraíba recebeu desde a última sexta-feira alerta de chuvas fortes da Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional. Áreas de instabilidade foram registradas sobre o Estado desde o dia 29, provocando também descargas elétricas.

A instabilidade continuou ontem com chuvas fortes e raios e vai se estender até hoje. Durante todo o final de semana está mantido o alerta da Defesa Civil. No Estado, defesas estadual e municipais já estão mobilizadas.

Na sexta-feira, áreas de instabilidade tropicais formaram nuvens carregadas e profundas que provocaram pancadas de chuva em Pernambuco e na Paraíba. Desde ontem, o alerta persiste para as regiões oeste desses dois estados. Os alertas preventivos emitidos foram baseados em informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Jornal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC rebate acusações e diz que estão tentando lhe excluir da política

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu, na tarde desta terça-feira (27), das acusações que vem sendo alvo, sobretudo por ter seu nome envolvido nas apurações de mais uma fase…

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…