A Defesa Civil da Paraíba recebeu desde a última sexta-feira alerta de chuvas fortes da Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional. Áreas de instabilidade foram registradas sobre o Estado desde o dia 29, provocando também descargas elétricas.

A instabilidade continuou ontem com chuvas fortes e raios e vai se estender até hoje. Durante todo o final de semana está mantido o alerta da Defesa Civil. No Estado, defesas estadual e municipais já estão mobilizadas.

Na sexta-feira, áreas de instabilidade tropicais formaram nuvens carregadas e profundas que provocaram pancadas de chuva em Pernambuco e na Paraíba. Desde ontem, o alerta persiste para as regiões oeste desses dois estados. Os alertas preventivos emitidos foram baseados em informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Jornal Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…