A Paraíba o tempo todo  |

Defensoria Pública solicita informações sobre o trabalho de coveiros, em João Pessoa

Por conta do avaço do Covid-19, a Defensoria Pública solicitou informações sobre o trabalho de coveiros, em João Pessoa.
O órgão encaminhou ofício à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) requerendo informações sobre as condições de trabalho de coveiros/sepultadores da capital. Tendo em vista que João Pessoa é o caso com o maior número de casos, o órgão quer saber se as regras estão sendo seguidas. Foi dado o prazo de cinco dias úteis para o fornecimento das informações.

O ofício dirigido a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município e é assinado pelas coordenadoras do Núcleo de Mediação em Saúde, Remédios Mendes, e do Núcleo de Direitos Humanos e da Cidadania, Lydiana Cavalcante.

As defensoras públicas querem saber se os sepultamentos que estão ocorrendo na cidade de João Pessoa, quando há casos confirmados ou com suspeita da Covid-19, estão observando as normas da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa). Também foi questionado qual é o número de coveiros municipais existentes e se esses profissionais recebem apoio psicológico.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe