A Paraíba o tempo todo  |

Defensoria Itinerante vai a Lagoa de Dentro e Cruz do Espírito Santo

As cidades de Lagoa De Dentro e Cruz do Espírito Santo serão as próximas paradas da unidade móvel da Defensoria Pública entre os dias 23 e 25 deste mês. A Defensoria Itinerante ficará em frente à Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro no dia 23 e nos dias 24 e 25 estará em Cruz do Espírito Santo, em frente a cadeia pública do município. Os horários de atendimento serão entre 8h e 16h, com a distribuição de fichas limitadas iniciando às 7h30, nas duas cidades.

As ações contam com o apoio das prefeituras de Lagoa de Dentro e Cruz do Espírito Santo. As duas localidades integram as comarcas de Jacaraú e Santa Rita, respectivamente. Com a presença da unidade móvel na cidades, as pessoas que precisam da Defensoria não precisarão se dirigir até as sedes das comarcas para buscar atendimento. O retorno à Cruz do Espírito Santo, que já recebeu a visita em abril deste ano, atende a uma demanda de processos na área Penal.

Por meio da Defensoria Itinerante e do projeto Balcões de Direitos, a DPE-PB tenta minorar os prejuízos causados pelo déficit de defensores, levando atendimento em escritórios itinerantes à população que mais necessita.

DOCUMENTOS – Para ser atendido, o interessado deve levar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos que tenham ligação com o assunto para o qual deseja atendimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe