A Paraíba o tempo todo  |

Defensores públicos mobilizam por reajuste salarial

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba, Levi Borges, revelou em entrevista ao portal PB Agora que a categoria já se encontra mobilizada na luta por reajuste salarial. Segundo Levi, a categoria cobra o cumprimento da Constituição e exige que o salário inicial dos defensores públicos seja fixado em R$ 14,760.

“Formalizamos pedido de audiência com o governador José Maranhão para que possamos mostrar a ele que o Estado da Paraíba tem a obrigação de dar cumprimento à Constituição, fixando os subsídios da categoria”, disse Levi.

“Vamos apresentar uma planilha de valores de colegas de outros estados do país, para que o governador entenda que é necessária a revisão de nossos subsídios, que há quatro anos estão defasados”, declarou.

Segundo Levi Borges, até o momento o Governo do Estado não se manifestou quanto ao local e data do encontro.

“Continuamos esperando posicionamento do governo quanto à hora e local do encontro, para que possamos encontrar solução para esta questão”, completou o presidente.

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe