A Paraíba o tempo todo  |

Decreto que altera horário de expediente da PMJP é publicado; veja alterações

Na última edição do Diário Oficial do Município, foi divulgado um decreto assinado pelo prefeito Cícero Lucena que traz alterações significativas no horário de funcionamento dos órgãos da Prefeitura de João Pessoa. A partir da próxima segunda-feira (1º), o expediente será das 8h às 14h.

É importante ressaltar que essa determinação possui algumas exceções, sendo isentos os servidores ligados às secretarias e órgãos que, devido à sua natureza e propósito, demandam um regime especial de horário de trabalho.

Segundo o prefeito, essa mudança no horário de expediente vem acompanhada de um processo de ampliação dos serviços oferecidos de forma virtual. A medida visa proporcionar maior comodidade aos cidadãos, além de trazer benefícios econômicos para a própria Prefeitura.

O expediente passa a ser de seis horas corridas a partir de abril.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe