A Paraíba o tempo todo  |

Decreto institui o Projovem Urbano na Paraíba

O governador José Maranhão delegou ao Secretário de Educação e Cultura, Francisco Sales Gaudêncio, a responsabilidade de gerenciar os recursos financeiros destinados ao Programa PROJOVEM Urbano. O decreto, instituindo o programa no âmbito estadual, foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (27).

O ProJovem Urbano é um programa do governo federal e tem como finalidade proporcionar formação integral aos jovens, dando-lhes a formação básica, para elevação da escolaridade, tendo em vista a conclusão do ensino fundamental. Outra preocupação do programa é com a qualificação profissional do jovem, capacitando-os para o mercado de trabalho além também da participação efetiva desses jovens em ações coletivas de interesse público.

Para participar do Projovem Urbano é preciso ter idade entre 18 e 29 anos completos, saber ler e escrever e não ter concluído o ensino fundamental (8ª série).
 

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe