A Paraíba o tempo todo  |

Decreto define sedes dos Batalhões de Bombeiros

O decreto assinado pelo governador José Maranhão e publicado no Diário Oficial desta terça-feira (4) ativa os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Batalhões de Bombeiros Militar e o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, definindo os municípios sedes e áreas de atuação.

A sede do 1º Batalhão de Bombeiros e o Batalhão de Busca e Salvamento terão sedes na Capital enquanto que o 2º Batalhão terá sede em Campina Grande. Guarabira abrigará a sede do 3º Batalhão e dois municípios do Sertão, Patos e Cajazeiras, terão a sede do 4º e 5º Batalhão respectivamente.

Na mesma edição do Diário Oficial foram publicados vários decretos entre eles o que regula o uso das condecorações nos uniformes militares, a instituição de várias medalhas, como a Medalha de Serviços Distintos, Medalha Guerreiro da Paz Coronel Geraldo Cabral de Vasconcelos, Medalha do Valor Bombeiro Militar, Medalha Tenente José Lopes Pessoa de Macedo, Medalha “Cruz de Sangue”, Medalha do Mérito Acadêmico Imperador Dom Pedro II.

Nesta terça-feira, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba, Coronel Pedro Luis do Nascimento, apresentará, oficialmente, ao governador José Maranhão (PMDB) e ao vice-governador Luciano Cartaxo (PT) os mais novos equipamentos que estão sendo adquiridos pela Corporação.

Clique aqui e confira todos os decretos

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe