Já são três os vereadores de João Pessoa que bateram o martelo sobre a desfiliação do PSB da Paraíba. Destes, dois anunciaram que vão migrar para o Cidadania, mesmo partido do governador João Azevêdo, são eles: Tibério Limeira e, mais recentemente, Zezinho Botafogo.

A declaração do parlamentar foi dada nesta segunda-feira, em entrevista à equipe do Correio Debate, radiofônico comandado por Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

Zezinho do Botafogo ficou na primeira suplência desde as eleições de 2016, e só agora teve oportunidade de assumir uma vaga na Câmara Municipal.

A expectativa é que ainda esta semana os vereadores Léo Bezerra (PSB) e Tanilson Soares também deixem a legenda para ingressar no Cidadania.

Até agora apenas a vereadora Sandra Marrocos deixou o PSB para se filiar a outra legenda que não era o Cidadania. Marrocos passará a integrar os quadros do PT da Paraíba.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir desta segunda

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…