Por pbagora.com.br
 
 

O vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti, eleito no último domingo (15), inicia articulações para a disputa da presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Como maior liderança da Zona Sul da cidade, bom diálogo com os parlamentares e experiência política, o vereador vem entrando em contato com os eleitos para viabilizar uma possível candidatura.

Com 4.152 votos (1,14% dos votos válidos), Marmuthe foi o 16º mais votado de João Pessoa, entre os 695 candidatos. Uma vitória maiúscula e expressiva, mantendo a média acima de 4.000 votos em quatro eleições. Diante disso, ele pretende formar um grupo forte de vereadores para lançar um nome novo, com uma nova mentalidade, que possa representar bem a probidade, transparência e produtividade que a população tanto deseja.

“Queremos formar um grupo que possa fazer uma Casa Legislativa diferente de tudo que já passou, sem os vícios e subserviências. Uma casa do povo, verdadeiramente do povo! E dentro desse grupo, colocarei meu nome à disposição, mas iremos trabalhar para escolher um nome de consenso. Vamos juntos proporcionar uma mudança histórica, com a redemocratização da prestação de serviços oferecidos pelo Parlamento Mirim”, destacou o vereador eleito.

Na Câmara de João Pessoa, Marmuthe foi o primeiro ouvidor-geral (2013-2014); presidiu a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública da CMJP; presidiu a Comissão de Esporte e Lazer da CMJP; presidiu frentes parlamentares em defesa de segmentos sociais e categorias profissionais; foi relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017; e representante do Legislativo Municipal no Orçamento Participativo (OP).

 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado divulga medidas sanitárias para festas de fim de ano

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou, nesta quarta-feira (2), um guia de recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano. O…

Após aprovação de lei que viabiliza leilões, Detran buscará esvaziar pátios em 2021

Projeto de Lei que viabiliza novos leilões do Detran-PB é aprovado pela Assembleia Legislativa A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (2), o Projeto de Lei 1.301/2019, que viabiliza…