O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, defendeu na noite desta sexta-feira (07), durante entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que o PSB apresente dois nomes para a chapa majoritária liderada pelo governador João Azevêdo (PSB): um candidato ao Governo e outro ao Senado.
Para Tyrone, o PSB “não pode pensar pequeno” e, diante da reivindicação de outras legendas por espaços maiores na composição, é natural que o partido do governador do estado tenha uma participação mais significativa.
“O nosso partido, que tem governador, que tem prefeito, que tem referendo popular, a gente não pode entrar na discussão menor que os outros. O correto seria entrar maior do que os outros. Mas, devemos entrar ao menos com o mesmo direito [das outras legendas]. É o que sempre defendi e que sempre continuarei defendendo”, afirmou.
Em relação à candidatura ao Senado, Tyrone considerou a possibilidade de João Azevêdo disputar o cargo, destacando também o nome do secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, como uma excelente opção para encabeçar a majoritária.
“Eu acho que o paraibano está com vontade de votar em João Azevêdo, e Deusdete é um grande quadro do nosso partido. Caso haja essa vontade, o partido tem uma força muito grande. Repito, o PSB não pode entrar na discussão menor que os aliados, porque é o partido do governador”, disse.
Para o ex-prefeito, o PSB deveria ser mais firme em sua defesa pela candidatura de dois nomes para a chapa majoritária. “Sou militante e vou fazer minha militância. Não desrespeito ninguém e coloco o PSB no patamar que ele tem que estar”, finalizou.
Redação
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…