Categorias: Paraíba

De olho em 2026: após o Republicanos, agora é filiado do PSB que defende duas vagas para sigla na majoritária

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, defendeu na noite desta sexta-feira (07), durante entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que o PSB apresente dois nomes para a chapa majoritária liderada pelo governador João Azevêdo (PSB): um candidato ao Governo e outro ao Senado.

Para Tyrone, o PSB “não pode pensar pequeno” e, diante da reivindicação de outras legendas por espaços maiores na composição, é natural que o partido do governador do estado tenha uma participação mais significativa.

“O nosso partido, que tem governador, que tem prefeito, que tem referendo popular, a gente não pode entrar na discussão menor que os outros. O correto seria entrar maior do que os outros. Mas, devemos entrar ao menos com o mesmo direito [das outras legendas]. É o que sempre defendi e que sempre continuarei defendendo”, afirmou.

Em relação à candidatura ao Senado, Tyrone considerou a possibilidade de João Azevêdo disputar o cargo, destacando também o nome do secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, como uma excelente opção para encabeçar a majoritária.

“Eu acho que o paraibano está com vontade de votar em João Azevêdo, e Deusdete é um grande quadro do nosso partido. Caso haja essa vontade, o partido tem uma força muito grande. Repito, o PSB não pode entrar na discussão menor que os aliados, porque é o partido do governador”, disse.

Para o ex-prefeito, o PSB deveria ser mais firme em sua defesa pela candidatura de dois nomes para a chapa majoritária. “Sou militante e vou fazer minha militância. Não desrespeito ninguém e coloco o PSB no patamar que ele tem que estar”, finalizou.

Redação

Últimas notícias

Moraes nega pedido de Bolsonaro para visitas livres dos filhos em prisão domiciliar

O ministro Alexandre de Moraes negou, neste sábado (28), o pedido da defesa do ex-presidente…

28 de março de 2026

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 89 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou neste sábado (28) um alerta amarelo de acumulado…

28 de março de 2026

Homem é preso por desmatamento em área de proteção permanente em Areia

Um homem foi preso nessa sexta-feira (27) após a derrubada de 5,85 hectares de vegetação…

28 de março de 2026

Polícia Militar recupera 30 veículos roubados e furtados em operação na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (27), 30 veículos com registro de roubo…

28 de março de 2026

Prefeito paraibano aposta em alianças cruzadas e anuncia apoio a Veneziano para o Senado e Efraim para o governo

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (União Brasil), anunciou neste sábado (28) apoio…

28 de março de 2026

Após recusar trisal, mulher tem casa e bar incendiados pelo namorado, no Sertão da PB

Um caso grave de violência foi registrado na manhã deste sábado (28) no município de…

28 de março de 2026