A Paraíba o tempo todo  |

Daniella quer solução para a greve dos agentes e saúde e de combate às endemias

Daniella quer solução para a greve dos agentes e saúde e de combate às endemias

A deputada Daniella Ribeiro apresentou requerimento de número 3505/2012 na Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando ao prefeito municipal de Campina Grande solução para o caso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combates de Endemias (ACE), que estão em greve há mais de dois meses.

Disse que essas são duas das principais categorias do atendimento da Secretaria de Saúde de Campina Grande que se tem mostrado insensível e com descaso para com a grave questão, prejudicando os profissionais e, principalmente a população.

Assinalou a parlamentar que mesmo acontecendo algumas reuniões entre a direção do SINTAB (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) e os representantes do governo municipal, ainda não foi decidido se a Secretaria irá aceitar as reivindicações das duas categorias.

A decisão será comunicada à diretoria do SINTAB, à rua Tavares Cavalcante, 172, Centro. CEP 58100-160 – Campina Grande-PB.

 

 

Ascom
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe