Em entrevista a uma rádio de Campina Grande, a vereadora Daniella Ribeiro (PP) pôs em xeque a competência do secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Emir Candeias e disparou: “Eu posso falar do ser humano, mas o que escuto em todo segmento, inclusive da área de Ciência e Tecnologia da UFPB é de que não gostariam muito que fosse o professor a gerir essa Pasta”.
Para a vereadora a negativa deve ter suas motivações, afinal até mesmo dentro do próprio segmento de tecnologia da UFPB, segundo Daniella, o secretário não tem a representatividade exigida pelo cargo que Campina Grande merecia. “Aí vai o meu respeito naquilo que ele faz, mas que como secretário muita gente questiona, então vamos aguardar. Eu prefiro ver se vai fazer um bom trabalho ou se vai confirmar aquilo que as pessoas temem”, disse.
Daniella acrescentou que muitas pessoas falaram da importância da criação da Secretaria de Ciência e Tecnologia, mas todos estavam apreensivos quanto ao seu gestor. Segundo a vereadora isso ocorreu porque “a grande questão para que Emir ficasse na Pasta, era uma questão política, uma acomodação política e a gente se preocupa quanto a governabilidade de acomodações políticas, mas vamos aguardar e esperar o desfecho final”, comentou.
Simone Duarte
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…