Por pbagora.com.br

A edição deste sábado, dia 10, do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação do ato que cria unidades e cargos efetivos na estrutura administrativa do Poder Judiciário do Estado.

O projeto de autoria do presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, foi aprovado em meio a muita polêmica na Assembleia Legislativa, em uma queda de braço as bancadas de oposição e governista.

São 275 cargos efetivos, entre Analistas Judiciários e Técnicos Judiciário na área administrativa e judiciária. Os novos servidores irão atuar nas cinco secretarias de turmas recursais, na Central de Mandados e na Central de Distribuição de cada comarca. A criação destas novas unidades judiciárias também foram aprovadas pelo Ato do Poder Legislativo publicado neste sábado.

 

 

O Norte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…

Escassez de chuva faz com que área de seca aumente na PB

Dados do Mapa do Monitor de Secas divulgados nessa terça-feira (19), registrou aumento da área de estiagem na Paraíba, em dezembro de 2020. De acordo com a Agência Nacional de…