Por pbagora.com.br

O CVV – Samaritanos de João Pessoa, que desenvolve um trabalho voluntário oferecendo apoio emocional às pessoas que se encontram em momentos difíceis em suas vidas, com o objetivo de valorizar a vida e prevenir o suicídio, estará realizando mais um Programa de Seleção de Voluntários – PSV no próximo dia 22 de março, das 13h às 19h, no Instituto Rio Branco – IRB, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.

Contamos atualmente com apenas 13 voluntários e, por conta disso, e lamentando muito, reduzimos o nosso atendimento de 24h para apenas 10h.

O Programa de Seleção de Voluntários possibilita a entrada de mais pessoas para que, juntas, possamos atender um maior número de pessoas que buscam o apoio do CVV durante os nossos plantões.

Por isso, é de fundamental importância que façamos uma ampla divulgação deste PSV o que esperamos conseguir com a ajuda dos meios de comunicação de nossa cidade.

 

Com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…

Azevêdo presta homenagem a João Pessoa nos 435 anos:

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo nas suas redes sociais onde homenageou João Pessoa pelos 435 anos comemorados neste dia 5 de agosto e declarou o orgulho que…