A Paraíba o tempo todo  |

CVV – Samaritanos de JP faz programa de seleção

O CVV – Samaritanos de João Pessoa, que desenvolve um trabalho voluntário oferecendo apoio emocional às pessoas que se encontram em momentos difíceis em suas vidas, com o objetivo de valorizar a vida e prevenir o suicídio, estará realizando mais um Programa de Seleção de Voluntários – PSV no próximo dia 22 de março, das 13h às 19h, no Instituto Rio Branco – IRB, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.

Contamos atualmente com apenas 13 voluntários e, por conta disso, e lamentando muito, reduzimos o nosso atendimento de 24h para apenas 10h.

O Programa de Seleção de Voluntários possibilita a entrada de mais pessoas para que, juntas, possamos atender um maior número de pessoas que buscam o apoio do CVV durante os nossos plantões.

Por isso, é de fundamental importância que façamos uma ampla divulgação deste PSV o que esperamos conseguir com a ajuda dos meios de comunicação de nossa cidade.

 

Com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe