A Paraíba o tempo todo  |

CUT na Paraíba completa 32 anos e inaugura novo complexo da sede neste sábado (3)

O movimento sindical CUTista comemora neste sábado (3), a inauguração do novo complexo da CUT-PB a partir das 9h com uma Plenária Sindical intitulada “Os (as) trabalhadores (as) avaliando o cenário pós-impeachment, no auditório do Sinttel-PB. Logo depois será feita a abertura oficial da sede da CUT-PB, localizada na rua: Rodrigues de Aquino, n° 609, Jaguaribe. Atualmente a CUT-PB conta com 135 sindicatos filiados, sendo 42 rurais e 93 urbanos que representam uma base de 506.729,000 trabalhadores.

A nova sede tem uma área ampla de salas climatizadas, auditório para formação e realização de eventos.

Ao longo de mais de três décadas, a Central Única dos Trabalhadores CUT-PB se tornou protagonista de legados históricos de luta e conquistas do trabalhador paraibano. Totalizando 32 anos de existência, a CUT-PB se consolida como peça fundamental do movimento sindical paraibano. Nascida oficialmente em 28 de julho de 1984, a entidade se orgulha de chegar à maturidade forte, combativa e democrática.

Em nome dos direitos dos trabalhadores, incluindo o de organização, e por uma sociedade mais democrática e igualitária, a Central em seus 32 anos, travou árduas batalhas, que resultaram na criação de dezenas de sindicatos combativos, se tornando uma referência Nacional em defesa da classe trabalhadora.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe