A Paraíba o tempo todo  |

Curadoria do Consumidor fiscaliza estabelecimentos

Na manhã desta quinta-feira (2), o Fórum de Defesa do Consumidor realizará uma fiscalização em estabelecimentos comerciais de João Pessoa. O Promotor do Consumidor Glauberto Bezerra é quem está coordenando a força tarefa e garante ser uma grande ação.

O Fórum formado pela Promotoria do Consumidor, Angevisa, Procons, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Ministério Público e demais órgãos tem como objetivo a defesa da saúde do consumidor.

A fiscalização terá início às 8h30min, mas por segurança da ação Glauberto Bezerra não informou quais os estabelecimentos que serão fiscalizados.

Mais detalhes da operação em instantes no Portal PB Agora
 

 

Milena Feitosa e Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe