A Paraíba o tempo todo  |

Crime passional: mulher é esfaqueada em frente ao Hospital do Câncer em JP

A jovem Juliana Gleice Viegas Tavares, de 23 anos, foi esfaqueada, na noite desta quinta-feira (01), pelo ex-marido, no momento em que estava saindo do trabalho no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 20h. O ex-marido da vitima é motorista e é conhecido apenas como Adilson, que fugiu após acreditar que a mulher estava morta.[

A vitima sofreu varias perfurações de faca e foi socorrida com vida para o Hospital de Emergencia e Trauma da Capital por uma amiga de trabalho.
Segundo o irmão do acusado, que não quis se identificar, ele tinha prometido cometer o crime e que depois iria se suicidar. Adilson não aceitava o fim do relacionamento.
 

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Repetindo a Burrada do Pai

    Já dizia um velho sábio: podemos aprender muito com os erros dos outros, justamente para não cavalgar pelo…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe