O trabalhador José de Souza Ribeiro, 30 assassinou, na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h, com várias facadas a sua ex-companheira, Jéssika Fernandes de Oliveira, 18, que residia no bairro do Santa Rosa. O crime ocorreu na presença da mãe da vítima e do filho do casal de apenas um ano.
As primeiras informações dão conta de que o acusado estava com ciúmes da ex-esposa e invadiu a sua residência e acabou encontrando-a com outro homem, o que teria motivado a fúria de José de Sousa Ribeiro, 30 que acabou assassinando Jéssika Fernandes.
José de Sousa se armou com uma faca e partiu para cima do casal que tentou fugir mas não conseguiu. Jéssika foi atingida com cinco golpes e morreu na hora, o homem que estava em sua companhia foi atingido mas foi socorrido para o Hospital de Trauma.
O crime aconteceu no quintal de casa, na rua da Cerâmica. Os policiais do Choque do 2º Batalhão agiram rápido e conseguiram prender José Ribeiro em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.
Ao chegar na Central de Polícia, José de Souza acreditava que apenas havia ferido a ex-companheira, mas foi informado de que ela estava morta pelos próprios profissionais da imprensa e ele começou a chorar. “Meu Deus nunca fiz mal a ninguém, nunca cometi crime algum. Não sei como fiz isso”, desabafou.
(Foto @SouzaNetoTC)
Simone Duarte
Fotos: Simone Duarte
PB Agora
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…