A Paraíba o tempo todo  |

Criança sob custódia do Conselho Tutelar desaparece em prédio de Juizado em João Pessoa

Uma menor, de 12 anos, sob custódia do Conselho Tutelar da Prefeitura de João Pessoa, desapareceu durante audiência na 1ª Vara da Infância e da Juventude.

O caso foi denunciado pela própria Secretaria de Comunicação do Município, que divulgou foto e pede ajuda para da população para localiza-la. Ela teria pedido para ir ao banheiro do prédio onde funciona o juizado e não tinha sido mais vista.

Eis a nota da Prefeitura de João Pessoa:

Camila Pinto de Lima, 12 anos, encontra-se desaparecida desde ao dia 4 de julho. A menina, que vive em situação de acolhimento institucional através do Conselho Tutelar da Prefeitura de João Pessoa, passa por tratamento psiquiátrico. Na quinta-feira (4), durante audiência na 1ª Vara da Infância e da Juventude, ela pediu para ir ao banheiro e desapareceu do prédio.

Quem souber informações sobre Camila por favor entrar em contato com um dos conselhos tutelares ou até mesmo a polícia, através do 190.

Conselho Tutelar Região Norte – (83) 3214-7931

Conselho Tutelar Região Sul – (83) 3218-9836

Conselho Tutelar Região Sudeste – (83) 3218-9123

Conselho Tutelar Mangabeira – (83) 3238-5468

Conselho Tutelar Região Praia – (83) 3214-7081

Mais informações com a coordenadora de Alta Complexidade Rejane Silva, pelo número 8817-7158.

 



Secom/JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe