Uma criança de 9 anos morreu e a mãe dela ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão nesse domingo (01), na PB-293, entre os municípios de São Bento e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil mãe e filha seguiam na moto quando o motorista do caminhão teria ultrapassado o veículo em que as vítimas estavam. A mulher que conduzia a moto teria perdido o controle do veículo e colidido na lateral do veículo.

A criança, que estava sem capacete e morreu no local.

A mãe, que também estava sem capacete, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de São Bento, com suspeita de traumatismo craniano mas precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento e autuado por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Saúde da PB faz alerta sobre Covid-19: “Mata jovens também”

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, chamou atenção dos paraibanos em relação ao perigo da disseminação de fake news através das redes sociais. Medeiros argumentou que a melhor…

Governo estende barreira sanitária aos terminais rodoviários

O Governo da Paraíba, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, estendeu aos terminais rodoviários de passageiros que recebem ônibus interestaduais a barreira sanitária que já vem sendo executada…