Uma criança de 9 anos morreu e a mãe dela ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão nesse domingo (01), na PB-293, entre os municípios de São Bento e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil mãe e filha seguiam na moto quando o motorista do caminhão teria ultrapassado o veículo em que as vítimas estavam. A mulher que conduzia a moto teria perdido o controle do veículo e colidido na lateral do veículo.

A criança, que estava sem capacete e morreu no local.

A mãe, que também estava sem capacete, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de São Bento, com suspeita de traumatismo craniano mas precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento e autuado por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevedo se reúne com empresários de Campina Grande

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (4), em Campina Grande, com entidades empresariais da cidade, ocasião em que apresentou o projeto de Centro de Convenções da Rainha da…

Debandada: pelo menos 16 prefeitos devem anunciar que seguirão com João

Pelo menos dez prefeitos filiados ao PSB na Paraíba devem deixar a legenda para seguir o mesmo rumo partidário que o governador João Azevêdo (sem partido). Na Câmara Municipal de…