A Paraíba o tempo todo  |

Criança morre após cair em caldeirão com água quente, na Paraíba

Uma criança de dois anos, que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande desde o dia 28 do último mês de agosto, não resistiu aos ferimentos causados por queimaduras no seu corpo e faleceu nessa quarta-feira (11).

As informações são de que a criança teria caído dentro de um caldeirão de água quente.

O acidente aconteceu na cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba, quando o padrasto preparava uma caldeirão com água fervendo. Em um determinado momento ele teria se abaixado para pegar algo no chão, quando bateu a cintura na criança e ela caiu dentro do caldeirão.

A morte da criança foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe