Por pbagora.com.br

Uma criança de 6 anos caiu em uma fogueira e teve partes do corpo queimadas. O acidente aconteceu no fim da noite da terça-feira (23), véspera de São João, no município de Puxinanã, no Agreste da paraíba. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informações da unidade hospitalar à TV Paraíba, o menino apresentou queimaduras superficiais pelo corpo e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (24).

A previsão é de que informações sobre a quantidade de pessoas que sofreram acidentes com queimaduras durante o período junino sejam divulgadas pela unidade de saúde na quinta-feira (25).

Redação

Notícias relacionadas

Detran-PB promove nova live na programação do Maio Amarelo

Seguindo a programação do Movimento Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) promove mais uma live, nesta quarta-feira (12). A partir das 10h, pelas redes sociais do órgão. O…

Presidente do TCE garante rigor em fiscalização de recursos contra a covid

Em entrevista à emissora de tv de João Pessoa nesta segunda-feira (10), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Conselheiro Fernando Catão, garantiu que o órgão irá agir…