A Paraíba o tempo todo  |

Criança de seis anos cai em fogueira na véspera de São João na PB

Uma criança de 6 anos caiu em uma fogueira e teve partes do corpo queimadas. O acidente aconteceu no fim da noite da terça-feira (23), véspera de São João, no município de Puxinanã, no Agreste da paraíba. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informações da unidade hospitalar à TV Paraíba, o menino apresentou queimaduras superficiais pelo corpo e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (24).

A previsão é de que informações sobre a quantidade de pessoas que sofreram acidentes com queimaduras durante o período junino sejam divulgadas pela unidade de saúde na quinta-feira (25).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe