Por pbagora.com.br

A rotina de uma das salas de aula da Escola Municipal Anis Timani, no bairro da Catingueira, foi quebrada no final da manhã desta quarta-feira, 28, com a chegada inusitada do prefeito Romero Rodrigues.

Acompanhado de agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), Romero protagonizou um momento de emoção ao entregar um presente ao aluno Ewerton Souza Cavalcante, de 10 anos, da 4ª série.

A ida de Romero à escola municipal foi motivada por uma carta que chegou às mãos do prefeito, enviada por Ewerton a Papai Noel.

Na missiva, ela externou o desejo de ganhar de presente este ano um fardamento de agente da STTP, pela admiração que tem ao trabalho desenvolvido pela equipe do órgão municipal.

Para isso, revelou que se esforçou até por melhorar seu desempenho escolar.

Sensibilizado, Romero articulou com o superintendente Félix Araújo Neto e equipe da STTP para que o desejo do pequeno Ewerton fosse atendido e fez questão de, “mesmo, nem de longe, ser um Papai Noel”, entregar pessoalmente o presente ao aluno da Escola Anis Timani.

Em seu breve discurso, o prefeito se emocionou com o envolvimento de toda a classe com aquele momento.

Após vestir a tão desejada farda de agente mirim, Ewerton Cavalcante posou para fotos com o prefeito e a equipe da STTP.

 

Redação com Codecom/CG

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Paraibana Juliete Freire será homenageada no transporte coletivo de João Pessoa

Campanha repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa. A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no reality show “Big Brother…

Nova remessa com doses de vacina contra a covid deve chegar nesta 5ª

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, informou que uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 está prevista para chegar nesta quinta-feira (22) ao estado, porém ainda não…